Sunday 15 March 2009

Sem perguntas

Perguntas-me o que se passa...Porque estou assim?''Nao estou triste,nem estou depre...apenas estou sossegado, Me abraca e senta do meu lado sem perguntas nem respostas, Me deixa assim no meu canto...Pensativo estou sozinho... Mas venha se quiser,e venha se puder.... Quero voce aqui comigo...nessa estrada...nesse rumo... Nao importa o tempo que fizer...faca chuva...faca sol.... Nao importa o dia em que vier...Estou esperando por voce... Entao venha...e deixa de perguntar se pode ou nao... Venha...E venha ser feliz...Voce e eu...Assim.... Abracados...A espera do amanha...Que o sol nasca.... Nao importa se vai chover ou nao...eu te tenho tu me tens... Entao...Vamos...Vamos nos amar...De manha....QUalquer hora... A vida passa...e deixa de sorrir...O que conta e o amor... Entao vamos...Vamos nos amar...De manha...QUalquer hora... A vida passa...e eu quero ser feliz...com voce meu amor... E tudo passa...e passa devagar...os minutos...os segundos... E acabamos do jeito que ficamos...Abracados e a nos amar!''

No comments:

Post a Comment