Sunday 15 March 2009

O amor

O amor e algo que se da sem a minima intencao de receber,e algo que se compraz e satisfaz no acto singelo da entrega na certeza de que nos basta entregar,de forma sincera,para que tudo possa nascer...O amor e plantar,e regar...no fundo e um sentimento egoista e pouco tem de altruista.Egoista porque aquele que da se satisfaz nessa entrega,por isso amar alguem nao e mais que cuidar de si mesmo...E querer tanto alguem,mas querer tanto que existir assim so deixa de fazer sentido....E querer compartilhar ate o que nao se divide e dividir o que ja foi esgotado...Amar no fundo nao tem barreiras nem limites...Amar e o proprio limite!Um amor assim desse jeito e como olhar as estrelas,sentir a brisa nocturna e sentir-se imortal...E posso dizer desse amor que tive e tenho em sonhos,surreal...Esse amor assim construido e planificado...Que a mim me basta pensar,e logo sinto...Que a mim me basta sonhar,e logo faco...E Que para querer basta acreditar!!!!!

No comments:

Post a Comment