Sunday 15 March 2009

Mae

Nunca amei ninguem como a ti e nunca a alguem me entreguei por completo,sem reservas como a ti...Meu amor por ti e incondicional e renovavel,sou em toda essa simplicidade teu!Impossivel respirar,viver,ser sem me recordar de que sou tudo o que sou gracas a ti!Nunca ninguem me vai compreender melhor do que tu,ninguem conseguira traduzir na totalidade o que digo em silencio como tu e nenhum colo me albergara tao perfeitamente como o teu Mae.As tuas lagrimas sao as minhas,a tua alegria e a minha,divido contigo a tua vida,somos companheiros de viagem...Quando sofres tambem sofro porque a tua dor e a minha,teus sonhos sao os meus,porei pedras para que chegues onde sonhas....Mereces o ceu e a terra porque para ti mae a felicidade nao tem limites!!!Sou teu companheiro de vida,de sofrimento,de sonhos...Nao tenho medo de nada Mae....E preciso toda gente entender que a tua estoria e minha....Mesmo inicio, mesmo fim....Juntos Mae ate ao fim!



Este e um texto de agradecimento a todas as maes africanas que muitas vezes desistem de todos os seus sonhos e objectivos em prol da sua familia e muitas vezes tais sacrificios permanecem incognitos sem que nos apercebamos do quanto eles realmente sao importantes...Que amemos incondicionalmente nossas mamas heroinas simplesmente porque isso e o minimo que podemos fazer por elas!!!

No comments:

Post a Comment