Sunday 15 March 2009

Lembrancas

Lembrancas tuas...Pedacos calcinados deixados pelo tempo...empoeirados e esquecidos...Sao lembrancas,sao saudades...Sao saudades tuas,momentos divididos a dois...alegrias,tristezas,brigas...Sao momentos nossos...nos pertencem amor...Paginas escritas com tanto zelo e amor...Livros agora perdidos em prateleiras...Folhas rasgadas,paginas em branco apagadas pelo tempo...Sao lembrancas que doem,sao lembrancas que me perseguem...Sao raios de luz,sao momentos eternizados,as lembrancas tuas meu amor...Quanto doi ver que partiste,quanta dor e saber que tudo e passado...Deixo a porta aberta,deixo o meu coracao sem defesa...Lembrancas tuas meu amor...O tempo passa...Os anos se vao....Crescem flores e murcham as rosas...E eu continuo preso...A lembrancas tuas meu amor!...

No comments:

Post a Comment