Sunday 15 March 2009

Necessidade

Muitas vezes estou do teu lado e nem me notas...Nao notas o quanto me sinto completo ao teu redor,o quanto tu significas para mim...Talvez nao repares em mim por culpa minha...Por nao conseguir expressar por palavras o tamanho dessa emocao e desse desejo...A necessidade de te ter e de te conservar e maior do que tudo que possa medir...Falo contigo mas nao me ouves...Grito e mesmo assim nao me notas...Falo e sinto...Palavras feitas a medida para ti sao roubadas pelo vento...Assim como rouba e seca as lagrimas que teimo em derramar...Talvez um dia quica...Quem sabe....Decidas abrir os teus olhos e ai possas reparar em mim...Possas te aperceber que a cada segundo estive do teu lado...Que quando sorriste sem razao foi por ter pensado em ti...E que a cada segundo dominaste os meus pensamentos...Quem sabe algum dia tenhas a coragem de abrir os teus olhos e te aperceber que sempre estive a olhar para ti....E nesse dia talvez eu deixe de pensar nos erros que cometi...na incapacidade que tive de te mostrar tudo o que significas para mim...E possa calmamente sussurrar ao teu ouvido: Nao tenhas medo...Sempre te amei em saudade e em silencio...

No comments:

Post a Comment