Sunday 15 March 2009

Eu

Eu sou o resultado das minhas alegrias e tristezas...Resultado de sonhos perdidos no tempo,de esperancas que criaram po e que foram abandonadas,deixadas para depois,quem sabe um dia...Sou o resultado do que ja venci,embora pouco,sou isso e disso me orgulho mas sou sobretudo o que perdi e o que nao tenho...Sou esse ponto de fracasso,sou essa sede de vencer,de crer e acreditar com forca...Sou o mesmo hoje e ontem,nada mudou em mim...Sou de Deus acima de tudo...Sou filho e irmao,isso sou e sou bom nisso...Sou o resultado de tudo que ha em mim,de bom,de mau....de misterio....Sou um ponto flamejante no escuro ceu...sou essa incognita....Mas na vida so ha uma certeza forte e inabalavel: No passado fui e No futuro serei!O que de exacto pouco importa...Muitos tentam,poucos sao!Quero Ser Inteiramente!!!...

No comments:

Post a Comment