Sunday 15 March 2009

Homens

Tenho o defeito de acreditar...de crer com total certeza de que tudo se resolve por si...De que o mundo e de tal forma bondoso que nos da solucoes sem termos perguntas...Tenho esse defeito de confiar nas pessoas,de achar que todos sao sinceros e que todos mostram o que realmente sao...De ter a certeza que ninguem esconde nada,que todos no fundo temos uma alma pura...Tenho esse defeito de confiar,de me entregar,de abrir as portas da minha casa....Essa crenca injustificavel de que basta um olhar para se fazer uma amizade e que num abraco forte esta a sinceridade...Essa capacidade de juntar conceitos tao subjectivos e de dar-lhes uma dimensao pessoal e humana...Uma dimensao divina porque ser puro,verdadeiro e divino...Tenho essa mania de ser assim,teimoso...De cair,aleijar-me e ainda assim acreditar....De sangrar,de chorar e ainda assim insistir....De acreditar num mundo melhor,em pessoas melhores,em sonhos e ideais...De acreditar que tanto eu como tu podemos ser...Podemos construirnos a medida que vamos crescendo...No fundo tenho esse habito,essa mania idiota,quase juvenil...De crer e acreditar...De confiar cegamente...Que debaixo de todos nos homens...Ainda ha um espirito de crianca!

No comments:

Post a Comment