Sunday 15 March 2009

Amor

Eu te amo e te amarei de todas as formas,Te amo de dia e de noite,sem dia nem hora...Te amo e te desejo em todos os detalhesE nao importa nada so essa vontade louca e fixaDe que o limite para te amar e te amar ainda mais.E me entrego sem limites a essa paixao...E me alimento sempre faminto desses beijos e caricias,Continuo sedento do teu amor,de te ver....Minha boca amarga esta pelo sabor da saudade.E mergulho no escuro desse amor desconhecido e novo,Mergulho de cabeca nessa vontade forte e sem limites...Nada existe para alem do amor...So o amor existe,E este amor assim desconhecido e novo,inocente...Floresce a seu proprio ritmo,com seus meandros e misterios,Vai ganhando forma,torna-se maduro...eu grito e te chamo...E posso enfim dizer do sonho que agora e realidade:Que nada existe para alem do amor...Que So o amor existe:Te amo!

Celso Furtado

No comments:

Post a Comment