Sunday 15 March 2009

Humildade

Nao sou ninguem que mereca figurar nas paginas da Historia,nem ninguem que mereca ser aclamado nas ruas pelo povo....Nao sou um heroi porque tudo que fiz foi por acreditar piamente nos ideais que me guiam nessa jornada que e a vida...Nao mereco ser aclamado de santo porque errei inumeras vezes e acredito que a vida e um processo continuo de aperfeicoamento...Sou fiel aos meus principios,a minha familia,aos meus amigos,ao meu amor....Para nos eternizarmos nao precisamos de muito....A vida e simples nao tem segredo...Precisamos aprender que no mais simples reside a beleza...No sorriso de uma crianca temos a melhor forma de agradecimento...Num abraco verdadeiro temos a maior prova de amizade...Num beijo a prova de que amamos e somos amados....Em tudo isso reside a beleza que e viver e que e a vida....Em tudo isso,coisas simples,ao alcance do todos...Por isso que nao haja desculpa para que ninguem seja feliz...Para que ninguem nao ame e seja amado...Para que nao permanecamos eternos aos olhos de nossos filhos e netos...Para que nao entremos na Historia...Porque?...A Historia sou tu e eu...A Historia quem a faz somos nos...A Historia sao as pessoas...Entao vivamos e sejamos felizes...Tenhamos a coragem de dar uma oportunidade ao nosso proprio destino...Tenhamos a coragem de reescrever a nossa propria Historia!!

No comments:

Post a Comment