Sunday 15 March 2009

Obrigado

Dou gracas a todos os caminhos que percorri...Uns mais pesados,outros suaves....Dou gracas a todas pessoas que conheci,cada uma delas teve uma dose importante na minha vida...Umas se foram,fica a recordacao...Outras permanecem junto a mim,estao guardadas dentro do coracao...Dou gracas a cada momento vivido,a cada pessoa que amei,a cada lagrima que derramei...Dou gracas a todo esse sentimento que jaz aqui no meu peito...Dou gracas a essa vida abencoada,a essa capacidade de amar e ser amado...DOu gracas a cada nova oportunidade,a cada novo desafio...As contantes possiblidades de ser mais e melhor...A essa chance que tenho de viver,de sentir o vento no meu rosto,de sentir o toque,o cheiro...Sao sensacoes que nao se podem comprar....Sao sensacoes de quem e alegre,de quem e feliz...De quem nao se deixa abater por nada...Sao sensacoes,sao memorias,sao cheiros....Sao provas de que a vida tem que ser vivida e que amar e ser amado se encerra na propria imensidao dessas duas constantes...Que a diferenca entre tudo e nada e minima...Quase invisivel...E que somos do tamanho da capacidade que temos de amar!

No comments:

Post a Comment