Tuesday 30 June 2009

Memorias

No meio da escuridao da noite,com insonias
Ponho-me a pensar em tudo o que vivemos,nas nossas historias...
Lembro-me das viagens feitas juntos,dos aniversarios e das discussoes,
Lembro-me de momentos em que eramos apenas um em dois coracoes...

Eramos tao felizes amor...embalados pelo calor da juventude,
Tudo parecia ser tao simples,amavamo-nos tanto e nem davamos por isso...
De vez em quando penso que o sentimento deve ser assim...inocente,
Porque se assim nao for tudo fica corrompido,como para o corpo e a avancada idade...

E sao momentos eternos,meus e teus so nossos...
Se tenho saudades?Tenho....sao pedacos tao lindos das nossas vidas...
E se me esquecer que importa?Vivi a vida...amei como louco esse amor,
E quando nao souber o teu nome...e porque me esqueci de mim mesmo!

No comments:

Post a Comment