Tuesday 11 August 2009

Solidao

Tao embriagado estou...preenchido de vida,de amores,de planos...
Vejo-me a mim mesmo a distancia...Olho-me perdido sorrindo...
Olho meus passos,vejo-me assim quieto e calmo...a vida e bela reconheco...
Vejo esse retrato meu fugidio,desgastado de luz e felicidade

Observo as coisas com mais detalhe,noto nelas toda a beleza...
Sorvo a vida finalmente,bebo-a noite e dia,mastigo-a,sinto-a...e minha...
Vivo assim inocente,sem perguntas nem porques...So o silencio e verdadeiro...
Caminho por onde,para onde o que importa?Caminho a passos leves sem destino...

Sinto o vento,sinto o cheiro do mar,sinto-me vivo..tudo faz sentido...
A vida e bela e simples assim...sem perguntas nem porques...
Permaneco assim nessa eterna inocencia...vejo tudo...
Vejo-me feliz...caminhando assim solitario e em silencio!

No comments:

Post a Comment