Thursday 11 June 2009

Unica!

Te amo e te amarei....estou preso a ti....sentenciado....
Sedento ainda da fartura desse amor suado,
Capaz de amar para alem das minhas forcas...de amar esforcado,

Estou carente e continuarei carente desse amor que tudo da,
Desse amor paciente,desse amor entendido...dessa paixao....
E assim permanecerei fiel....a esse amor fiel,

Um amor assim...constante...sem quebras nem intervalos,
Um sentimento forte,sem fraquezas,sem defeitos...
Um amor sonhado,um amor vivido,um amor ainda por viver...

Es como uma flor,que espalha o seu perfume...que encanta
E enfeitica dias e noites,criancas e adultos...irresistivel...
Como e respiro...cada pedaco,cada particula...desse amor assim....

E um amor assim...tao entendido...tao profundo...sintonia
E um amor tao bom que chega a doer,um amor tao forte que faz sofrer...
Amar assim nao e para todos....somos sortudos...Quero amar ainda mais...

Quero me cansar de te amar,me cansar de te beijar...Quero ainda mais...amor...
Quero suar...Quero chorar...Quero rir...Quero tudo amor...Te quero amor...
E me perder em te querer...E me fartar de gula desse amor assim...

E enfim enfadado e satisfeito de tanto amor...feliz e risonho...
Possa olhar para ti sonolento e cansado...e te dizer:
''Quero te amar ainda mais....dia e noite...Porque amor igual a esse amor...Jamais!''

No comments:

Post a Comment