Thursday 11 June 2009

Apanagio

Ja nao preciso conhecer ninguem...e nem quero...
Nao preciso olhar para outros olhos...nao preciso ver ninguem,
Nao quero sentir outro perfume,tenho em mim gravado o teu cheiro...
Tenho as tuas impressoes por todo meu corpo e toda minha alma


E o resultado desse amor que fala aos sentidos,desse amor que clama
Grita sofrego pelo teu nome,implora a tua atencao...e carente,
Impaciente,esse amor assim jovem...esse amor teu...
E um homem apaixonado e enfeiticado...totalmente rendido

Sigo os teus passos,trilho o mesmo caminho que tu...sou presente,
Quero sorver esse amor completamente...me perder,enlouquecer....
Que a medida da razao de amar tanto assim seja a loucura,
E que nao haja medida para tanta entrega...nem peso nem altura...

E se tiver que perder esse amor assim....tao perfeito....
Que perca....Nao vou lutar...sofrerei em silencio...satisfeito...
Noites nao sao noites e dias nao sao dias....tudo se resume a ti...

E enfim envolto em lagrimas possa deveras sorrir...
Por ter amado assim de forma total...com todo o meu ser...
Um amor assim tao puro...um amor total...esse nosso amor,
E descansar...quieto...fechar os olhos...e falar o teu nome no escuro...em silencio...!

No comments:

Post a Comment