Saturday 29 January 2011

Celso

...Preciso de escrever...e o meu habitat natural...
...Escrever de amores,de desamores,de desencontros...
...Preciso experienciar essa emocao,o toque do papel...as palavras...
...Estes sentimenos construidos aleatoriamente,as vontades...rimas...
...Preciso de escrever sobre a minha vida...e a vida de outros,
...De falar do mundo como o vejo,simples ou a cores...
...Preciso disso!De ser simples e as vezes complexo...de escrever...
...De falar de desejos,de paixoes...do toque do beijo...
...Preciso de retratar a vida...de pinta-la...enche-la de cores...
...Preciso tanto de escrever...como de viver...preciso do ar...
...De respirar a vida...de respirar sentimentos...de inspiracao...
...Preciso de escrever...Ardentemente...somente escrever...
...E meu medicamento...e a minha agua,
...Preciso de escrever...Porque preciso de mim!!!

No comments:

Post a Comment