Saturday 29 January 2011

Auto-Retrato

Me vejo assim...directo e economico em palavras:
Sou uma alma simples...directo e objectivo,
Sonhador tambem...quica idealista...Quem sabe?
Sou natural...adoro o silencio...suspira palavras...e sabio,
Adoro o ruido...liberta-me e me isola na multidao...
Preciso de oculos...Preciso ver o mundo em detalhes,em preto e branco...
Bebo!...Preciso beber o mundo...saborear a vida...embebedar-me de vida...
Sou crianca...preciso experienciar o mundo com inocencia...com um sorriso,
Vejo a vida assim pacata,sem marasmos...
Tenho gula!Preciso alimentar-me de emocoes e sensacoes,do toque...
Fumo!admito!inalo a simplicidade da vida,o vaivem de encontros e desencontros,
Tenho defeitos...tenho virtudes...tenho muito e pouco de tudo...
Sou um ser em construcao...cada lagrima,cada momento...sou a soma de tudo...
Sou um ser assim...natural...emotivo...apaixonado...indeciso...
Sou tudo e nada...sou vento,sou sol...sou chuva e sou lua...contrariedades...
Sou o mais e o menos...sou a matematica da loucura,a logica nas palavras...
Sou um ser obtuso,rectangulo....assumo todas as formas geometricas...
Sou quadrado...Sou simples e complexo...
Sou um ser em construcao,marido e amante,pai e padrasto...
Sou tudo e nada...nao sei...O que sou?
Sou poeta!!!

No comments:

Post a Comment