Monday 14 March 2011

Baptismo

...A primavera chega,as folhas caem...
...Somos sementes germinadas ao acaso?...
...Debruco-me sobre o sentido da vida...o seu proposito,
...E chego a qualquer resultado...so questoes...

...Inquieto procuro respostas no meu coracao,
...Inquiro-o sobre motivos e causas,razoes...
...Fica quieto,fica mudo...so o silencio se ouve...
...Como o vento que grita na fria madrugada.

...E despeco-me de contemplacoes fisicas, de toques...
...Abstenho-me pela noite adentro sobre o meu proposito...
...Pra que viver?Pra que morrer?Pra que lutar?...
...O medo toma conta de tais questoes,faz-nos cativos das perguntas,

...Mas hoje nao ha medo nenhum que va segurar,sou mais eu...
...Lavo-me dos destrocos do pecado,de uma vida sem sentido...
...Vou para o banho...entro homem...e saio menino...

No comments:

Post a Comment